Voluntário da MIDI ajudam pessoas deficientes no Brasil

São Paulo, Brazil [Sexta Feira, 2 de Novembro 2016] A defesa de Daniel Razon chegou no Brazil com os Membros da Igreja de Deus Internacional, visitaram O Centro Organizado de Tratamento Intensivo a Crianças, uma organizacao para crianças com necessidades especiais se O Pequeno Cotolengo Paranaense. Pessoas com multiplas deficiencias. Daniel Razon, e conhecido por seu apelido como Senhor do Servico publico e também de apoio a defesa por cuidar de bebes abandonados e crianças e ajudando pessoas com deficiencias.

screen-shot-2016-11-29-at-5-27-37-pm

O C.O.T.I.C – Centro Organizado de Tratamento Intensivo a Criança, situado a Rua do Horto, 805 – Horto Florestal – São Paulo/ SP, surgiu através da formação de um grupo de pessoas que se reuniram por diversas vezes com o propósito de construir uma entidade privada sem fins lucrativos, que apoiasse crianças com necessidades especiais e cancer em 1999.

screen-shot-2016-11-29-at-1-32-22-am

“Primeiramente, Graças a Deus por esta oportunidade que Deus nos deu de estar aqui, participando do evento maravilhoso que poucas pessoas no mundo fazem, e estamos gratos por esta oportunidade. Irmãos Daniel Razon. Isto é para você Graças a Deus.”

– Irmao Adão da Silva

Screen Shot 2016-11-29 at 1.32.56 AM.png

“Eu quero agradecer por todos que estão presente pra fazer esta festa pra as crianças, neh, trazerem as doações, neh, e o aniversario de que comemoramos neh, eis, neh, e não tamos revertendo para nos, mas que vai ser de grande importância tudo isso aqui. Nós estamos realmente precisamos do que esta aqui, e então muito obrigado agradecer o todo mundo por esta tarde maravilhosa que nos vamos desfrutar aqui. Ta bom. Obrigado.” 

       – Katia Cilene, Coordenadora, COTIC

Screen Shot 2016-11-29 at 9.04.09 PM.png

Outra organização que o grupo visitou é o Pequeno Cotolengo Paranaense. Uma instituição que desde 1965.

Pequena Cotolengo Paranaese é uma instituição de caridade há 49 anos oferecendo abrigo, saúde e educação para pessoas com múltiplas deficiências. Dentro de um ano, eles fornecem mais de 43 mil serviços, 12 especialidades de saúde para mais de 200 pessoas que estavam em condição de abandono. Sustentabilidade de seu trabalho não é possível sem a ajuda de mais de 700 voluntários que dão uma mão a atividades tais como o assado mensal, a casa do frasco, a casa de costura, a casa do ofício, o bazar da amizade, as atividades recreacionais e mais.

Um dos membro / voluntário, que também é uma mãe e uma avó explicou como se sentia sobre esta experiência de mudança de vida em visitar as instituições.

Screen Shot 2016-11-29 at 8.03.53 PM.png

“Minha experiência foi muito maravilhosa Apreendemos não queixar-nos da nossa vida e suportar as nossas dificuldades com alegria no Senhor. E o mais importante, comemorar o ano em espírito de nosso caro irmão Daniel Deus seja a glória.” – Irmã Josenilda Macêdo

A organização aguarda com expectativa as pessoas que oferecem seu apoio às pessoas com múltiplas deficiências. Empresas e organizações governamentais são bem-vindas.

screen-shot-2016-12-02-at-6-58-11-pm

Apesar de sermos de diferentes raças e cores, fazendo o bem não tem que ter barreiras. O Irmão Eli Soriano, Servo Geral dos Membros da Igreja de Deus InternacionalMembros da Igreja de Deus Internacional também é um defensor de muitas defesas, fornece muita ajuda que ele também vê uma oportunidade para os outros fazerem uso de suas vidas dando algo significativo para nossos semelhantes. Para aliviar sua situação atual. Como o irmão Daniel sempre diz, fazendo o bem não vai colher coisas ruins.

cotic.jpg

Links:

https://www.facebook.com/ocaminhoantigotv/?fref=ts

https://www.facebook.com/serbisyongkasangbahay/?fref=ts&ref=br_tf

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s